Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
N de Notícia

N de Notícia

Informações e notícias que você precisa saber

Ex-apresentador da RecordTV perde processo trabalhista

Publicado

/

RecordTV
Publicidade

Ex-apresentador da RecordTV perde processo trabalhista. Domingos Meirelles foi apresentador da RecordTV durante muitos anos e perdeu um processo trabalhista aberto contra a emissora. A Justiça do Trabalho de São Paulo não reconheceu o pedido indenizatório de R$3,5 milhões. Em uma ação que busca o reconhecimento do vínculo trabalhista de Domingos com a RecordTV, no pedido, o jornalista quer o pagamento de horas extras e acúmulos de funções.

E mais, apresentadora pede vaga nos domingos da Record e fala de Rodrigo Faro: “Não é dele”

De acordo o Splah UOL, a juíza Camila Costa Koerich indeferiu o pedido da defesa do jornalista. A decisão se deu pelo fato de que não foi apresentado provas o suficiente para as alegações: “Não houve elementos probatórios suficientes para infirmar a natureza jurídica do contrato e comprovar a suposta fraude quanto aos elementos do vínculo empregatício (art. 9º da CLT), e não reconheço o vínculo empregatício entre as partes, julgando improcedentes todos os pedidos da petição inicial”, explicou ela.

O jornalista Domingos Meirelles
Reprodução Record

Aliás, além de negar o pedido de Domingos, a juíza condenou o apresentador a pagar as custas do processo, cerca de R$30 mil. “Isso porque é de conhecimento público e notório que o reclamante é pessoa renomada no jornalismo, e considerando sua prolífica carreira, também é presumível que sua renda não adviesse, tão somente, dos valores auferidos mensalmente junto à reclamada. No entanto, o autor se furtou ao cumprimento do quanto determinado, não juntando quanto à nenhuma prova no prazo conferido da gratuidade judiciária”, completou.

A defesa do ex-apresentador da RecordTV já recorreu da decisão e aguarda os desdobramentos do caso.

+Realities shows: conteúdo extremamente questionável

Publicidade

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

 

Publicidade