Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Rogério

Rogério Frandoloso

Opinião e notícias da televisão

Ex-apresentadora da Record fica sem emprego e faz apelo: “Não consigo”

Publicado

/

Publicidade

Carla Cecato tem enfrentado dificuldades para conseguir um novo trabalho na televisão desde a sua saída da Record em 2021. Em suma, a jornalista passou a apoiar o governo de Jair Bolsonaro, ex-presidente, e ganhou o “desprezo” das emissora.

+ Dalcides Biscalquin é efetivado no comando do Viva a Vida

Em suma, a profissional anunciou o seu novo emprego e pediu a ajuda dos seus seguidores. “Como vocês devem imaginar, eu não consigo trabalho mais em nenhuma emissora. Claro, eu critiquei o governo”, disse ela no seu perfil oficial no Instagram.

“Então, eu criei o canal do assinante aqui no meu Instagram por R$ 7,99 por mês. Então, se você gosta do meu trabalho e apoia, eu vou abrir o link para assinantes”, avisou Carla Cecato, que fez a primeira live com Marcelo Van Hatten, que é deputado federal no Rio Grande do Sul.

Mais detalhe de uma nova produção da Record…

Fique por dentro das novidades da Record em 2024 (Créditos: Reprodução)

Fique por dentro das novidades da Record em 2024 (Créditos: Reprodução)

Os primeiros episódios de A Rainha da Pérsia se passarão em Jerusalém, sendo focados em Ester, aliás, Hadessa.

Segundo o perfil Recordistas no X, o foco da série no início da trama é contar a vida da personagem título em Israel, sua terra natal, antes de chegar na Pérsia.

Publicidade

A estreia da nova série da Record está prevista para ocorrer ainda em 2024, cujo anúncio foi oficial foi feito no final do ano passado.

Publicidade