Ex-apresentadora infantil reclama por ter ficado de fora do Criança Esperança

Embora a união das ex-apresentadores infantis ter acontecido nesta segunda (07) no Criança Esperança, Mara Maravilha não gostou de ter ficado de fora. Naquele dia, Xuxa, Eliana e Angélina se uniram em prol do evento beneficente da Globo, e Mara acredita que ficou de fora por ser de “origem indígena”.

Isaías Silva promove grandes encontros musicais em Malokera

“Mais uma vez tentam me apagar da história, mas ‘normal’ quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né?”, postou Mara no seu Instagram. “[Uma mulher] Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies?”

“Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair”, continuou ela.

Terra e Paixão: Vilã planeja vingança após barraco na igreja

Então, Cátia Fonseca nota a rival e pede mais “conteúdo de qualidade”

Mara Maravilha não gostou de ter ficado de fora da reunião de ex-apresentadoras do segmento infantil no Criança Esperança desta segunda-feira (07)

Então, Mara Maravilha não gostou de ter ficado de fora da homenagem às ex-cantoras infantis no Criança Esperança
Reprodução Instagram

“Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também”, finalizou Mara, dizendo que a famosa boneca era sinônimo de padrão de beleza ao mostrar uma mulher loira praticamente inalcançáveis que hoje tem diversas versões.

Nos últimos dias, Maravilha vem falando coisas contra Xuxa, Eliana e Angélica com várias declarações contra suas “parceiras” de profissão.

Saiba mais:

Apesar de nunca ter acontecido uma briga entre elas, Mara já negou se unir contra suas ex-colegas afirmando que nunca fez o tipo “paquita” e “loira”.

Terra e Paixão: Vilã planeja vingança após barraco na igreja

Então, Cátia Fonseca nota a rival e pede mais “conteúdo de qualidade”

No Fofocalizando do último dia 19, Mara revelou que chegou a ser amiga de Xuxa, mas rompeu com a rainha dos baixinhos após ela ter sido saído da Record em 2020.

“Não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já tenho a minha vida. Se não tivesse essa falta de sororidade, essa hipocrisia, lógico que eu seria amiga delas [Xuxa, Angélica e Eliana]. Não odeio a Xuxa, não tenho mágoas, eu tenho um capítulo lindo com ela. Se apagou para a Xuxa, para mim não apagou. O mundo não gira em torno da Mara, da Xuxa, nem das paquitas”, finalizou.