Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Ex-BBB Ana Clara Lima revela identidade de seu primeiro namorado

Publicado

/

Ana Clara Lima posada sorridente
Reprodução

Ana Clara Lima, que atualmente apresenta a Rede BBB, revelou a identidade de seu primeiro namorado. A jovem assumiu o romance neste domingo (16), através de um publicação nas redes sociais. Pelo Instagram, a ex-BBB negou que está em um relacionamento por estratégia de marketing como rumores davam conta. Segundo ela, a relação com Bruno Tumoli é verdadeira.

“O Bruno tem perfil fechado, mas ele existe. Ainda tem gente achando que era mentira. Ele existe, eu não paguei. É verdade”, afirmou a apresentadora, aos risos. Eles estão junto desde 2022, conforme contou Ana Clara. “Desde o ano passado mudando meus dias e a pessoa que eu sou”, contou.

A ex-BBB usou fotos para comprovar que eles têm relacionamento, ao postar diversas imagens juntos. Este é o primeiro namoro da jovem, conforme relatado em março nas redes sociais.

“Já falei isso várias vezes. Nunca passei por essa experiência antropológica. Conquistei meu espaço, conquistei minha independência financeira e minha independência geral, mas trabalhamos em um mercado que está sempre se renovando. Sou muito crítica. Acho que nada nunca é suficiente e quero evoluir”, disse ela na época.

Após a repercussão do início de namoro, Bruno também comentou: “Essa pessoa aqui está assustada com vocês querendo me fuçar”. Foi aí que Ana Clara respondeu: “Parem!”.

Publicidade

Veja a foto do casal:

Ana Clara Lima e namorado

Ana Clara Lima e namorado

Ana Clara Lima e seu trabalho na TV

Atualmente com 26 anos, Ana Clara Lima ficou conhecida após participar do BBB18, reality show em que ficou em terceiro lugar, ao lado do pai, Ayrton Lima. No programa, ela se tornou amiga de Gleici Damaceno, a então campeã da temporada. Do BBB pra cá, a moça mantém contrato com a Globo, tendo sido apresentadora do Vídeo Show, até o fim do programa, em 2019.

Além disso, ela é repórter do BBB, e apresenta programas relacionados ao reality no Multishow. Também comandou a transmissão do Rock in Rio e Lollapalooza pela emissora, e, atualmente, está à frente do Túnel do Amor, programa de encontro de casais do Multishow.