Ex-Globo pode apresentar novo programa no SBT

Globo

Pedro Lins, ex-apresentador do NETV em Recife, foi visto no SBT gravando piloto do novo programa matinal na emissora, junto com Regina Volpato e Michelle Barros.

Após um longo tempo fora, Douglas Tavolaro divulga que retorna ao jornalismo

Segundo informações do Brasil Scenes, a gravação aconteceu neste sábado (25), nos mesmos estúdios do extinto Casos de Família.

O novo programa, que deve entrar na grade da emissora de Silvio Santos em 2024, substituirá o Primeiro Impacto, que será descontinuado na programação devido à sua baixa rentabilidade e custos de produção. Além disso, o policialesco comandado por Marcão do Povo, Darlisson Dutra, Felipe Malta e Daniela Brandi.

Então, RedeTV! comemora meio ponto no Ibope

Para cobrir rombo, Band vende horário para mais uma igreja

Bomba: Personagem morto em Elas por Elas teve um filho

Mais sobre o novo programa do SBT, que pode ser apresentado por um ex-global

Pedro Lins nas gravações do piloto do novo programa do SBT
Reprodução SBT

Enfim, o objetivo da emissora de Sílvio Santos é mexer na grade de programação e voltar a ser competitiva na guerra de audiência. Cada vez mais, a Band está próxima de alcançar o 3º lugar na batalha pela preferência dos telespectadores da Grande São Paulo.

Além de Pedro Lins, Daniel Adjuto, César Filho e Benjamin também foram cotados para serem o rosto masculino do novo matinal, se juntando a Regina Volpato e Michelle Barros.

O Primeiro Impacto não é o único programa que será descontinuado da grade do SBT. SBT News na TV e Fofocalizando, exibidos respectivamente na madrugada e nas tardes do canal, também sairão do ar. Porém, o programa de fofocas responsável por baixos números na faixa vespertina seguirá como quadro de uma nova revista eletrônica, que por sua vez será exibida no final de tarde.