Ex-Globo rejeita proposta para participar do Paulistão na Record

Record x Globo (Foto: Reprodução)

Famoso por dar em primeira mão novidades do futebol, o repórter André Hernan disse não a uma oferta da Record para atuar no Paulistão 2024.

Presidente da CNN Brasil fala das expectativas para 2024

O jornalista confirmou essa notícia ao portal F5, da Folha de São Paulo. O curioso é que a emissora de Edir Macedo chegou a divulgar sua contratação nessa terça-feira (12), além de outros nomes. Porém, André disse não.

Entre os nomes anunciados, Oliveira Andrade foi divulgado como o narrador das partidas, que terá apenas a Record exibindo os jogos na TV aberta. Outro ex-Globo, Walter Casagrande atuará como comentarista.

De fato, estrela mirim do SBT escancara sofrimento: “Tão triste”

Enfim, estrela da Band detona sem dó o Teleton do SBT: “Não ajudo e se me chamar, não vou”

Aliás, Globo tira dois programas do ar após décadas e deixa para as concorrentes

Saiba a equipe que a Record montou para o Paulistão 2024, e o motivo da recusa do ex-Globo Bruno Laurence

Então, André Hernan recusou convite para integrar equipe de repórteres da Record para o Paulistão
Reprodução Instagram

As reportagens no Campeonato Paulistão ficarão sob responsabilidade de Alexandre Oliveira, Bruno Laurence e Bruno Piccinatto. Outro ex-Globo, Márcio Canuto trabalhará como repórter da torcida.

Com o não de Hernan, a Record irá atrás de um outro nome para ocupar seu espaço nas transmissões. Como motivo de sua recusa, André afirmou que está mais focado no seu canal no YouTube.

Com produção da NWB, gigante da internet que é proprietária do Canal Desimpedidos, o mais importante de futebol na plataforma de vídeos do Google, e o canal de Hernan tem o total de 300 mil inscritos.

A partir do dia 26 de janeiro, a Record exibirá, com exclusividade, 16 partidas do Campeonato Paulista para todo o país – exceto o Rio de Janeiro, que por sua vez só assistirá a final.

Os direitos de exibição do Campeonato Paulista são da emissora de Edir Macedo até 2025. Apesar de não contar com uma equipe fixa da área de esportes, a empresa quer continuar com o vínculo de exibição do campeonato para o ano de 2026