Ex-Fazenda revela morte de filho aos 30 anos

A ex-modelo Ângela Bismarchi revelou que seu filho único, Igor Filgueiras, morreu aos 30 anos. Segundo ela, o rapaz faleceu depois de inalar fumaça de um incêndio de um hotel em que estava. Tudo aconteceu em janeiro de 2022, mas só agora a famosa resolveu abrir o coração e contar sobre o luto que tem vivido. Aos 56 anos, a ex-peoa de A Fazenda afirmou que o herdeiro só foi parar no estabelecimento por causa de uma briga em família.

“Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito. Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim. E quem cuidou do meu coração foi Deus, não o homem. Porque, se depender do homem, é só decepção”, disse a Quem.

Igor deixou uma neta, motivo pela qual Ângela se mantém de pé. Outro revés que aconteceu na vida da ex-modelo atualmente foi a separação do marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, com quem foi casada por 18 anos.

“Ele não foi companheiro e solidário. Muito pelo contrário, chutou o balde e não respeitou este momento dificílimo na vida de uma mãe. É uma perda que não desejo para ninguém”, lamentou Ângela Bismarchi.

“Não me casei para ‘descasar’. Fui fiel à casa e a ele. Fiz de tudo por esse casamento que, até o divórcio, foi um processo. De três anos para cá, Wagner mudou muito. Nem o reconheço mais. Ele tem que repensar o que é um casamento e como tratar uma mulher. Vi que Wagner foi se afastando da casa e de Deus, e eu exercitava o perdão, mas ele repetia (atitudes). Chegou a um ponto em que eu não queria mais manter o casamento porque estava muito infeliz”, revelou.

Além de famosa, Ângela Bismarchi também é ligada ao estudo da religião:

Ex-modelo famosa Ângela Bismarchi
Ex-modelo famosa Ângela Bismarchi

Ângela Bismarchi também é doutora em teologia, e é muito ligada às questões religiosas. Em2015 se converteu ao cristianismo, motivo que desagradou o ex-marido. “Ele não tem o que falar de mim. De repente, ele não gostou da mulher na qual eu me transformei. Hoje em dia, sou recatada e não me exponho mais, mas já o divulguei muito e expus o meu corpo”, afirmou.