Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Protagonizar ensaios adultos é sempre uma aposta arriscada para qualquer nome em ascensão na grande mídia. Quem recebe esse tipo de convite sempre lida com a chance se arrepender após dizer “sim”. Mas há também arrependimento pelo “não”, como o caso da ex-panicat, Suzi Sassaki, de 25 anos.

Em 2018, Suzi foi surpreendida com uma proposta para posar como veio ao mundo diante das lentes de uma revista adulta. O cachê oferecido era de R$ 50 mil.

“Estava em um momento incrível. Eu era 100% natural, não tinha nem colocado silicone nos seios. Eu tinha um perfil totalmente diferente e a revista viu um potencial de vendas”, relatou Suzi, em entrevista ao podcast Fama Pop. Mesmo assim, a modelo recusou.

“Cheguei a ir à redação [da revista], conversei sobre as fotos e o cachê, mas julguei que não era o momento. Pensei que poderia fechar portas na TV e sofrer preconceito. Fiquei preocupada com a repercussão de um ensaio nu. Pensei que pudessem me mandar embora da TV”, justificou a musa.

Além de ter atuado no extinto programa Pânico na Band, Suzi Sassaki trabalhou com João Kleber, na RedeTV!, e na novela infantil Cúmplices de um Resgate (2015-2016), do SBT.

Publicidade

A negativa para publicação, agora, é motivo de remorso para Suzi. Mesmo sabendo que, atualmente, as publicações masculinas não oferecem mais cachê às protagonistas de ensaios nus, ela admite que abraçaria sem qualquer receio uma nova possibilidade de posar para os cliques ousados.

“Hoje me arrependo. Não só pela grana, mas pela chance de me tornar uma sex symbol. Era a oportunidade perfeita para posar nua e ganhar bem, mas deixei essa chance passar. [Hoje] faria de graça mesmo. Preciso viver isso ainda”, desabafa.