Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Exclusivo Aqui tem Fofoca

Exclusivo: Dono da Band quer manter programação para “família tradicional brasileira”

Publicado

/

Johnny Saad, dono da Band

Dono da Band e presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, pediu para os seus diretores manter uma programação para a ”família tradicional brasileira”. Ele já tinha falado isso em 2021, quando Faustão foi contratado pela emissora. Na ocasião, ele criticou os concorrentes da imprensa pela cobertura do meio ambiente e disse que todos poderão assistir ao novo programa de Fausto Silva “com criança na sala”.

+ Em suma, Apresentadora é internada às pressas para tratar doença grave

Enfim, Record precisa de alguém que entenda de televisão

Johnny Saad, dono da Band

Johnny Saad, dono da Band

Faustão rompeu amigavelmente o seu contrato com a Band após um ano e meio. A atração fracassou na audiência, na casa de 2,5 pontos, longe dos 5 pontos.

Johnny Saad é um dos maiores criadores de gado do país, por este motivo o Grupo Bandeirantes tem canais para este público o ”Agro Mais” e o ”Terra Viva”.

O dono da emissora paulista enfatizou a programação da emissora em jantar organizado pelo ex-presidente Michel Temer. “Televisão aberta é mais conservadora, se o sujeito quer mais tempero, mais pimenta, vai no cabo, na televisão paga. Ou vai procurar em horários bem mais tardios. A TV aberta é para a família brasileira.”

Publicidade

A Band promete uma programação para o horário de Faustão. A emissora corre contra o tempo.

Faustão na Band

Faustão na Band
Reprodução Internet

Enquanto isso, Faustão gravou seu último programa com direito a despedida

Faustão gravou na Band o seu último programa no dia 31 de maio. João Guilherme, filho do apresentador se emocionou muito e agradeceu a emissora e o pai pela oportunidade. A equipe gravou uma homenagem para o comunicador.

Aos 75 anos, Faustão pretende descansar um pouco, curtir a família e viajar. Ele não se aposentou e negocia o seu retorno à TV.

Em suma, para retornar, Faustão vai precisar aceitar um salário abaixo de R$ 3 milhões, o que ele faturava na Band. Na Globo, nos tempos de ouro, o salário do apresentador oscilou entre R$ 5 e 7 milhões.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no Youtube

Publicidade