Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Fábio Porchat revela que não pode ter filhos por meio natural

Publicado

/

Fábio Porchat

Durante o podcast ‘Quem Pode, Pod‘, Fábio Porchat revelou detalhes de sua vida íntima. O humorista e apresentador contou para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme que um teste de fertilidade o fez descobrir que não poderá se tornar pai de forma natural.

Porchat contou que a descoberta ocorreu por curiosidade. Durante uma viagem aos EUA, ele viu um teste de fertilidade em uma farmácia e resolveu comprar.

“Eu andando na farmácia, porque eu sou curioso, e olho que tem um teste de fertilidade para homem. Falei ‘que esquisito’. Peguei e falei: ‘Que engraçado! Nunca vi isso. Ah, vou comprar’. Achei curiosíssimo e comprei”, declarou.

“Voltei de viagem e deixei lá e esqueci. Passou seis meses, um dia mexendo nas coisas e eu vi o teste e fiz. Foi um trâmite para fazer”, completou.

O resultado deixou o humorista intrigado. “Deu uma contagem baixa, quase inconclusivo. Quer saber? Vou no médico! E nem tava pensando em ter filho. Passou mais seis meses, porque não tinha pressa, e fui no urologista”, destacou.

Publicidade

Fábio Porchat revelou que o médico chegou a aconselhar a desistir de fazer exame detalhado por não estar tentando se tornar pai. Porém, diante do resultado do teste, ele insistiu para realizar o espermograma e teve a confirmação do resultado.

“Me liga o médico e diz: ‘Fábio, você tinha razão. Deu uma contagem baixíssima’. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que sai, mas sim com a quantidade de espermatozoide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 50 milhões a 150 milhões de espermatozoides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo. O cara falou que pra ter filho de forma natural tem que ser um milagre divino”, contou.

PLANOS DE SER PAI

Fábio Porchat foi informado que terá de recorrer a tratamento caso deseje ter filhos:

“Ele falou que só posso ter filho fazendo inseminação e falei: ‘eu acho até bom’”, disse.

O humorista encerrou explicando o motivo de contar que nunca sonhou em ser pai:

Publicidade

“O que me dá medo é que é para sempre. O para sempre me irrita muito. Eu não quero uma coisa de fora atrapalhando o andamento da minha vida, que está ótima”, finalizou.

VOTE NOS MELHORES DO ANO. CLIQUE AQUI.

Fique por dentro do Aqui tem Fofoca.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.