Falhas em Barretos: Xororó reclama durante tributo a Tião Carreiro
Neste sábado, 24 de agosto de 2024, última noite de shows da 69ª Festa do Peão de Barretos, a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó programou a realização de um tributo a Tião Carreiro, que faleceu em 1993, no entanto, falhas técnicas incomodaram um dos irmãos.
Veja ainda: Teatro Cultura Artística reabe após incêncio de 16 anos
Em seguida: SBT exibe edição inédita do Programa Silvio Santos
Em show exclusivo, Xororó reclama de falhas técnicas
Durante o show, os cantores iniciaram o tributo para Tião Carreiro e Xororó pegou a viola elétrica após a canção “Saudade de Minha Terra” para iniciar o tributo a Tião Carreiro. No entanto, notou problemas no equipamento.
“Vocês estão ouvindo bem aí?”, perguntou o irmão de Chitãozinho.
No entanto, teve como resposta: “Não”, do público. “Está chegando o som da viola?”, tornou a perguntar. Diante da negativa de Chitãozinho, Xororó pediu suporte de sua equipe: “O cabo está doido, está meio fraco.
Em seguida, o cantor não conseguiu tocar a música. “Vai ter que pegar outra viola”, esbravejou. “Não está legal. Está falhando o som”, acrescentou Chitãozinho.
No que, Xororó respondeu: “Às vezes funciona, às vezes não. Não vai essa, não. Desse jeito não dá”, disse.
Entretanto, o cantor não escondeu sua frustração do público e resolveu conversar com a plateia enquanto a equipe cuidava de afinar o instrumento para tentar resolver o problema. Em seguida, ele testou novamente o instrumento e confirmou que estava tudo bem.