Família Abravanel: Patrícia é isolada e não fala com irmã e sobrinho
Desde que Patrícia Abravanel pediu tolerância a ações homofóbicas dentro do Vem Pra Cá, a apresentadora entrou no olho do furacão. Entretanto, o caso acabou respingando em cima de boa parte da família Abravanel.
Tiago Abravanel gravou um vídeo nas redes sociais respondendo à tia, com posicionamentos claros e tentando esclarecer o que acontece com a comunidade LGBTQIA+:
“Escolheu não. Ela [pessoa LGBTQIA+] nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso, esse é um ato homofóbico. Não é uma questão de ser radical. As pessoas sofrem com isso. As pessoas morrem por isso”, declarou.
Cíntia Abravanel, filha número 1 de Silvio e mãe de Tiago, também foi às redes sociais para se posicionar. Ela postou uma foto do filho, do genro, Fernando Poli, e dos sobrinhos, dentre eles, estavam os filhos de Patrícia Abravanel.
Passado um mês do episódio, a família Abravanel ainda passa por uma crise. Patrícia ainda segue isolada e sem contato com Cíntia e Tiago.
APOIO AO NETO
Silvio Santos conversou com o neto e foi solidário, reconhecendo que Patrícia errou. O comunicador não “passou pano” para as falas da filha.
Mesmo assim, Patrícia Abravanel segue na apresentação do matinal. A atração anda na “corda bamba” e pode rodar da programação a qualquer momento.
O Vem Pra Cá estreou no dia 22 de março e já mudou de horário por cinco vezes, oscilando entre a faixa matutina e vespertina.
Até o momento, o programa tem dificuldades de bancar todo o investimento feito. As contas não estão fechando…
Se não fatura, roda da grade… Simples assim.
Leia também:
- Saiba tudo sobre o projeto de Camilla de Lucas na Globo
- Homofobia faz Sikêra Jr perder patrocínios e situação fica insustentável nas emissoras
- Jacson Damasceno rebate falas homofóbicas de Sikêra Jr
- Erika Januza assume posto de rainha de bateria no próximo Carnaval
- Silvio Santos volta para década de 20 e resgata série clássica
- Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 13
- Documentário sobre a vida de Chacrinha estreia no Canal Brasil