Família de Lima Duarte se revolta após pedido milionário de indenização

Familiares de Lima Duarte ficaram surpresos de forma negativa com o pedido de indenização de R$ 1,2 milhão solicitados por Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos. Simone foi atropelada pelo carro do ator no dia 1º de março. Anteriormente, houve um acordo entre os dois, agora Regina mudou de ideia. “O coração da família sangra e nos faz pensar a que ponto de sordidez se pode chegar”, comentou a neta do ator, ao programa Fofocalizando nesta quinta. 

Isso acontece após o ator Lima Duarte ter virado alvo de um processo de danos morais e materiais na última sexta-feira (27). Já no dia 1º de março, o artista andava em uma avenida movimentada da zona oeste paulistana, quando mudou de faixa sem  sinalizar. Nesse interim, o retrovisor de Duarte enroscou no guidão da moto de Simone Regina. Posteriormente após a batida, ela foi arremessada 200 metros para frente. 

Globo faz a “pêssega” e pode engavetar novela de autor famoso

A motociclista entrou com uma ação no Tribunal de Justiça do Estado. De acordo com o UOL, ela pede um pagamento de R$ 5 mil mensais e outras condições como tratamento em hospital particular, auxiliar de enfermagem para cuidados diários, transporte para tratamentos e fisioterapia. Por causa do acidente, Simone quebrou cinco ossos, colocou duas placas e nove parafusos. Os advogados atestam que ela pode ficar até um ano sem andar. 

Motociclista quer saber se Lima Duarte, anteriormente, bebeu antes do acidente 

No processo, a motociclista ainda deseja saber se o ator  estava sob efeito de remédios ou bebidas alcoólicas no dia do acidente.  Já a defesa de Lima Duarte aponta que o artista se tornou vítima de “gravíssimas inverdades, calúnias e difamações”. 

A equipe do ator publicou uma nota em confirma o envolvimento de Lima Duarte no acidente, porém afirma que ele não foi responsável 

Após receber críticas, o ator disse que arcou com alguns custos da vítima, como leito de hospital, uma cadeira de rodas e uma assistente social para auxiliá-la com os dois filhos.