Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Famoso do SBT tem a máscara arrancada por colega: “Odeio ele como pessoa”

Publicado

/

Nem todo famoso é atrás as câmeras o que é obrigado a mostrar na frente delas. Um nome conhecido do SBT teve a sua máscara arrancada recentemente por um colega de trabalho. Murilo Bordoni, produtor do Programa do Ratinho, resolveu expor a índole de Marquito.

+ Aliás, Joel Datena tira sarro de repórter ao vivo na Band

“Dali, ninguém se dá [bem]. Quantas vezes a gente reuniu o elenco inteiro [fora do SBT]? E nem quero que se reúna mesmo”, destacou o profissional. “Para ficar aquela falsidade do cacete. É melhor não reunir”, explicou Murilo, braço direito de Ratinho no palco.

+ A saber que Claudete Troiano comemora audiência na RedeTV: “Arrasamos”

“Eu não gosto dele, mas no palco eu sou profissional”, seguiu falando o contratado do SBT sobre o comediante. “Mas não vai sair comigo, não vai na minha casa, como outros do elenco também não vão. Não quero”, acrescentou ele para o SaladaCast.

Publicidade

Em outra oportunidade, no TudoPodcast, Murilo também detonou o Marquito, ambos contratados do SBT:

De fato, o produtor Murilo Bordoni resolveu falar tudo de Marquito e acabou com o comediante do SBT. Ambos integram o elenco do Programa do Ratinho (Créditos: Reprodução/Montagem)

De fato, o produtor Murilo Bordoni resolveu falar tudo de Marquito e acabou com o comediante do SBT. Ambos integram o elenco do Programa do Ratinho (Créditos: Reprodução/Montagem)

“Eu odeio ele como pessoa, não convivo com ele e não quero conviver. Ele também não gosta de mim e está tudo bem. Saiu dali [do SBT] não quero vê-lo nem pintado de ouro”, contou.

+ Então, Narizinho do Sítio do Picapau Amarelo: Saiba como está Lara Rodrigues após mais de 20 anos

“Ele é grosso com todo mundo. Se ele é grosso comigo, eu sou grosso com ele”, concluiu. Outro que já reclamou de Marquito publicando foi o Faxinildo, outro integrante do Programa do Ratinho.