Famoso perde vaga em novo programa de Geraldo Luís

De última hora, Lucas Souza não conseguiu novo emprego fixo na equipe de Geral do Povo, novo programa de Geraldo Luís, dessa vez na RedeTV!.

Primeiramente, saiba onde assistir o Emmy 2023

Segundo informações de Gabriel Perline, do portal IG, pesou na decisão dele não ser chamado para a atração dominical o fato dele ser agenciado por Marlene Mattos, que dirige o programa.

Ainda de acordo com o colunista, o seu nome nunca foi levado a sério pelo dominical. Ainda quando estava sendo definido o formato, algumas pessoas em evidência eram citadas como prováveis reforços. Como o desistente de A Fazenda 15 estava em alta por conta de sua boa temporada no reality da Record, ele foi citado.

Aliás, Paolla Oliveira fica olho do furacão e faz desabafo

Com problemas, remake de Dona Beja emperra

César Tralli deixa o comando do Jornal Hoje

Por ser agenciado por Marlene Mattos, Lucas Souza não entra na equipe do novo programa de Geraldo Luís

Lucas Souza
Lucas Souza

Porém, no momento de definir qual celebridade na reunião contribuiria para o novo programa, foi decidido que ninguém contribuiria ao formato escolhido.

Sobre Lucas, foi falado que era uma pessoa carismática, ganhou vários fãs, mas ainda não serve para o programa de Geraldo Luís , que queria uma pessoa competitiva aos domingos. Por causa disso, Marlene Mattos pediu que seu funcionário se profissionalizasse: além de um curso de ator para não ser tão engessado, também está passando por seções de fonoaudiologia.

Aliás, Paolla Oliveira fica olho do furacão e faz desabafo

Com problemas, remake de Dona Beja emperra

César Tralli deixa o comando do Jornal Hoje

Além disso, Lucas jamais recebeu convite para participar do novo dominical, que estreou nesse domingo (14) na programação da RedeTV.