Felipe Moura Brasil deixa a CNN Brasil
O jornalista Felipe Moura Brasil teve o seu contrato encerrado com a CNN Brasil nesta quarta (19). Por meio de nota, o profissional e a empresa dizem que “decidiram, em comum acordo, pelo distrato do contrato por não terem chegado a um consenso sobre a conciliação das diferentes frentes de trabalho do jornalista com as demandas da emissora”.
+ Em suma, puxada de tapete na TV Gazeta gera climão nos bastidores
+ Geraldo Luís irrita direção da Record e volta para as madrugadas como repórter
A CNN diz, ainda, que “agradece a Felipe Moura Brasil pelo profissionalismo, pela dedicação e pela excelência à frente do programa CNN Arena e nas participações em outros jornais, como o WW. A emissora deseja sorte em sua jornada daqui em diante”.
+Rede NGT congela imagem para beneficiar a Globo?
Felipe Moura Brasil participava do programa CNN Arena, que ia ao ar no fim de tarde na emissora. O canal não definiu quem irá substitui-lo e se o programa vai ficar na grade.
Polêmicas: crítico do PT e do Bolsonaro
Felipe Moura Brasil sempre manteve opiniões críticas ao governo de Lula (PT) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Por exemplo, durante a corrida presidencial, Felipe escreveu: “Senão o PT volta. Senão Bolsonaro fica, criticar o Bolsonaro, você vira comunista pró-Lula. Se criticar Lula, vira fascista pró-Bolsonaro. Se for ‘nem Lula nem Bolsonaro’, você é Lula para bolsonaristas e Bolsonaro para lulistas (que saíram do armário). Bando de maniqueístas”, postou em seu perfil no Twitter, em 2022.