Felipe Simas comenta retorno ao país e sobre volta às novelas

Após um longo período sabático nos Estados Unidos junto com a esposa, Mariana Uhlmann, e os três filhos, Felipe Simas retornou ao Brasil e já tem retornou ao Brasil. O ator aceitou o convite para participar de “Fuzuê”, de Gustavo Reiz com direção artística de Fabricio Mamberti.

+ Record luta contra o tempo para salvar reality show de prejuízo

+Aliás, Silvio Santos ainda sonha em ”contratar” trio de apresentadores da Record 

+ RedeTV tira programa do ar após anos

“A parte mais difícil de uma temporada como a que vivemos é o seu encerramento. Foi um ano sabático em que não nos preocupamos com nada além das nossas relações enquanto marido, esposa, pai, mãe e filhos. A principal lição aprendida por nós, enquanto família, é o valor da simplicidade”, disse o ator.

“Tivemos um ano de convivência intensa entre nós e ajustamos algumas áreas que a correria do dia a dia do Rio de Janeiro não nos permitia enxergar. Demos um passo de fé e experimentamos a graça de Deus”, afirmou Felipe em entrevista ao jornal O Globo.

Mais sobre o ator Felipe Simas:

Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa já formaram par em novela da Globo (Créditos: Divulgação)
Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa já formaram par em novela da Globo (Créditos: Divulgação)

Enfim, na trama das 19h que substituirá “Vai na Fé” a partir de agosto deste ano, ele viverá um político corrupto  casado com Preciosa Montebelo, a grande vilã da história que será interpretado por Marina Ruy Barbosa.

Assim, os dois vão repetir o casal de “Totalmente demais”, novela que foi reprisada no comecinho da pandemia de covid-19