Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Fernanda Paes Leme paga mico após encontro com artista

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/GNT)

A atriz Fernanda Paes Leme gerou repercussão após contar que ficou trancada no apartamento de Renato Góes posteriormente a uma noite que passou com colega. A apresentadora de 39 anos de idade contou como foi esse o momento no programa Que História É Essa, Porchat?.

“Eu já tinha tido um casinho com o Renato, então era um revival. Chegamos de madrugada no apartamento, ficamos ‘conversando’. Ele foi trabalhar [de manhã] e eu fiquei dormindo para depois curtir o dia oficial do meu aniversário”, contou Fernanda, que atualmente está noiva de Victor Sampaio.

Na noite anterior, a atriz tinha acabado de comemorar o seu aniversário de 33 anos em uma boate no Rio. Depois ela quis esticar a comemoração, mas aconteceu um fato que atrapalhou o clima de alegria. “Foi praticamente um sequestro, um cárcere privado no dia do meu aniversário. Eu estava no primeiro andar e só tinha uma janela no quarto onde eu dormi, mas com grade. Meu celular estava sem bateria. Comecei a abrir gavetas para procurar um carregador. Comecei a deprimir, no dia do meu aniversário… vieram vários sinais de que meu ano ia ser muito ruim”, acrescentou.

Após pedir trabalho, atriz famosa volta a rede Globo

Com esse problema, Paes Leme solicitou apoio da vizinha do apartamento ao lado e decidiu pular para a janela. “Me senti uma Tomb Raider. Eu queria sair pela porta da casa dela. Eu escalei e ela [a vizinha] toda cuidadosa… Ela já estava acostumada, era a oitava [mulher] que o Renato prendia”, disse a atriz.

Publicidade

Posteriormente, Paes Leme conta para atual do ex sobre ocorrido

Resolvida a situação, ela mandou um áudio para o rapaz. “Ele ouviu e riu, obviamente, e virou uma história nossa”, contou a atriz. Fernanda ainda comentou sobre o encontro desastroso com Thaila Ayala, atual esposa de Renato. E um detalhe: Paes Leme não sabia que os dois estavam se conhecendo melhor naquela época.

“Saí para jantar com a Thaila e me deu vontade de contar essa história para ela. Terminei a história e ela: ‘Eu estou saindo com ele’. E hoje eles estão casados, a Thaila está grávida de Tereza”.

Posteriormente a essa noite, que virou uma aventura, Renato Góes se casou com Thaila Ayala em 2019.