Filha de Mingau faz apelo por doação de sangue: “Precisamos”

Mingau

Isabella Aglio, filha de Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor, fez um apelo aos seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (05).

A jovem ainda destacou que a ajuda pode ser feita em São Paulo ou em Santo André, cidade da região metropolitana. “Precisamos de doações de sangue”, pediu ela.

“São Paulo: Rua Tomás Carvalhal, 711 – Paraíso (Próximo ao metrô Paraíso). Todos os dias das 07h às 18h. Santo André: Av. Dom Pedro II, 877 – Jardim. De segunda à sábado, das 07h às 12h. Em nome de: Rinaldo Oliveira Amaral”, completou Isabella.

Aliás, Aqui tem Fofoca terá novas colunas e vídeos diários no Youtube

Enfim, Claudia Tenório completa 13 anos de Rede Vida com queda acentuada na audiência

Mais cedo a filha falou dos oportunistas: “Além de sofrermos ao ver uma pessoa a quem amamos muito em estado grave, encontramos oportunistas e quem se alimente de polêmicas e tentam transformar a vítima em réu. Deus nos livre dessa gente imunda, que não faz falta ao mundo e é incapaz de pensar ou dizer algo de bom”, disse.

Entenda como tudo aconteceu

O músico de 56 anos foi baleado neste domingo, 3, em local da Costa Verde dominado por facção criminosa. A área, que fica a cerca de 300m de um posto da Polícia Militar em Paraty (RJ), é conhecida por ter venda de drogas. Contudo, o domínio, no entanto, pertence ao Comando Vermelho, maior  facção do Rio de Janeiro.

Assim sendo, inicialmente, o artista foi socorrido para o Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty. A informação foi divulgada pelo vocalista e guitarrista da banda, Roger Moreira. O baixista completou 56 anos neste domingo, 3.

Testemunhas afirmaram para a Globonews que o carro do baixista passou por uma via de Paraty em alta velocidade e foi atingido por disparos de criminosos.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no FacebookYoutubeInstagram, e Google Notícias.