Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
N de Notícia

N de Notícia

Informações e notícias que você precisa saber

Fim do casamento: Jair Bolsonaro é abandonado pela Michelle

Publicado

/

Jair Bolsonaro
Publicidade

O dia não está sendo fácil para Jair Bolsonaro. Michelle Bolsonaro não cancelou sua ida para os Estados Unidos com a senadora que viu Jesus no pé da goiabeira, Damares Alves.

César Tralli recusa proposta milionária de duas emissoras de TV

Considerado ‘caro demais’, Faustão segue sem previsão de retornar à TV

RedeTV! fatura milhões com NFL e negocia renovação de contrato

O casamento de fachada que durou até as eleições subiu no telhado.

Publicidade

Para pessoas próximas, o ”casamento de margarina” derreteu e Michelle já deixou claro que não irá afundar junto com o ex-presidente.

Bolsonaro amanheceu com a notícia de busca e apreensão da Polícia Federal e o cerco fechando entre seus ”aliados golpistas”.

Bolsonaro

Bolsonaro

Grande dia

A Polícia Federal anunciou nesta quinta-feira (8) a descoberta de uma minuta golpista que abalou os corredores do poder. O documento, meticulosamente elaborado, delineava um cenário sombrio para o país, envolvendo prisões de autoridades de alto escalão.

Segundo informações obtidas pela PF, a minuta do Golpe previa a prisão de figuras proeminentes, incluindo os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, bem como o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

A operação que desvendou essa trama, batizada de Tempus Veritatis, foi autorizada pelo próprio ministro Alexandre de Moraes. A ação realizada hoje teve como alvo militares e ex-ministros do governo anterior, liderado por Jair Bolsonaro (PL). Após minuciosa análise do conteúdo, o então presidente teria solicitado a remoção das menções a Mendes e Pacheco, mantendo apenas o pedido de prisão contra Alexandre de Moraes.

As medidas tomadas pela PF não se limitaram à prisão de assessores de Bolsonaro. Buscas e apreensões foram realizadas nas residências de aliados que integraram o governo anterior. Além disso, o ministro Moraes determinou que o ex-presidente está proibido de deixar o país.

Publicidade

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias

Publicidade