Fofocalizando chegará ao fim. Saiba o que irá substituir
Programa exibido pelo SBT desde 2016, o Fofocalizando deixará a grade de programação da emissora no ano que vem.
SBT vai colocar Danilo Gentili para duelar com telejornais e esportivo da Band
Apesar da atração de fofocas ser descontinuada, a marca Fofocalizando não chegará ao fim. Em suma, o título será um dos quadros do novo programa vespertino do canal de Silvio Santos, que passará a ocupar o horário da atual atração que vai atualmente na faixa das 14h30.
No ano de 2023, segundo tabela obtida com fontes de mercado, a revista eletrônica dedicada a falar de celebridades comandado por Chris Flores, Léo Dias, Gabriel Cartolano e outros está com média geral de 2,8 pontos de média geral na Grande São Paulo e tem grandes dificuldades de vencer a Band.
Enquanto isso, série protagonizada por Marisa Orth tem denúncias de racismo
Enfim, apresentador da Band desdenha do Teleton: “Não ajudo e se me chamar, não vou”
De fato, ator mirim do SBT faz triste desabafo: “Está começando a afetar minha vida”
Revista eletrônica substituirá o Fofocalizando, mas ainda não tem data certa
A nova revista eletrônica terá a apresentação de Regina Volta e contará com a direção de Carlos Costa, mais conhecido como Carlinhos. O diretor estava atualmente na equipe do programa Domingo Legal, que obtém diversas importantes na batalha pela liderança contra alguns programas da Globo.
A nova atração terá o rígido comando de um núcleo fatual, que contará com a direção de um nome ainda não escolhido.
O Fofocalizando é apontado como um dos culpados da baixa audiência do SBT. Atualmente, as novelas mexicanas – que são exibidas a partir das 16h30, tem dificuldades para subir além dos 5 pontos de média.