O programa Fofocalizando está passando por uma crise não só de audiência, e também de qualidade. O programa mudou com a direção do Gustavo Vaccari, ex-diretor do Geraldo Luís, e dos realities do SBT. A atração sob o comando de Chris Flores, está abraçando com o sensacionalismo. A ”fofoca” ficou em segundo plano, e está fugindo da ideia inicial criada pelo Silvio Santos.
Afinal, Geraldo Luís é necessário para a continuação da história da TV
Enfim, o fim da RedeTV!. Mercado projeta a falência do canal
Nesta semana, Stênio Garcia, ganhou uma harmonização do programa. Claro, tudo isso é feito com o intuito de chamar atenção e claro ajudar o ator. Só que o caso viralizou nas redes sociais, criando vários memes, o ator ficou parecido com a Monja Coen.
Nesta quarta-feira (14/6), a esposa do ator, Marilene Saade, esteve na atração para defender o marido.
“A gente sabe que ficou maravilhoso, que a harmonização foi uma obra de arte, uma obra-prima”, disse. Em seguida, defendeu o ator das críticas da web. “Isso é maldade. E com maldade eu já estou acostumada, ainda mais coisa de internet, terra de ninguém”, desabafou.
A esposa do ator recebeu a equipe do Fofocalizando em sua casa, generalizou e criticou, também, o comportamento da imprensa no caso. Ao vivo, no programa, foi rebatida por um jornalista. “Eu falei que ficou exagerado, isso é só minha opinião. Se vai aparecer na televisão, está suscetível à opinião alheia”, disse o comentarista do SBT.
Marilene se revoltou e pediu o fim da transmissão após o comentário feito por Léo Dias. “Não podiam ter posto este cara falando. Vocês só estão querendo audiência. É um absurdo vocês invadirem a minha casa para o cara me destratar”, desabafou.