Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Fora da TV e mãe de ator famoso, Regina Braga esclarece sua relação com a bissexualidade

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

O programa Provoca recebeu a atriz Regina Braga. Em conversa com Marcelo Tas, entre diversos assuntos, ela falou sobre sua visão da bissexualidade, o ato de rir, trajetória artística e a relação que tem com São Paulo.

+ Globo não vai acabar com o ”Encontro” de Patrícia Poeta. Ana Maria Braga sem mudanças

“Eu acho que nós somos bissexuais e que por várias razões a gente vira uma coisa ou outra, num grau ou noutro”, afirmou ela. E lembra da repercussão sensacionalista na imprensa, há anos atrás, quando declarou: “eu sou bissexual, eu sinto em mim”.

A atriz, que é casada com Drauzio Varella há mais de 30 anos, esclarece que, na verdade, é heterossexual, mas ainda defende: “Se eu quisesse agora desenvolver isso (a bissexualidade) eu poderia desenvolver, eu tenho ingredientes em mim (…) mas é porque eu sinto, isso que eu disse é super verdade. Eu sou gay, eu sei o que é isso, porque é uma questão só de circunstância, de carinho, de emocional”.

Sobre a atriz Regina Braga:

A atriz Regina Braga em entrevista para Marcelo Tas na TV Cultura (Créditos: Lara Asano)

A atriz Regina Braga em entrevista para Marcelo Tas na TV Cultura (Créditos: Lara Asano)

Reconhecida intérprete, versátil nos registros cômicos e dramáticos. Acumula, em sua formação, o curso da Escola de Arte Dramática (EAD), estágios realizados na França e junto à formação em psicodrama.

+ SBT prepara festa para Silvio Santos, mas apresentador fica em cima do muro

Publicidade

+ Globo toma as devidas providências após Todas as Flores sair do controle

Ao longo de sua carreira, participa de expressivos trabalhos na TV e no cinema. Ah, ela é mãe do ator Gabriel Braga Nunes.