Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Fora da TV, Xuxa comenta sobre possível aposentadoria

Publicado

/

Xuxa

Fora da TV desde janeiro de 2021, quando anunciou a sua saída da Record, Xuxa Meneghel negou que esteja aposentada. Aos 60 anos, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ afirma que só irá parar “quando Deus quiser” e que ainda mantém ânimo para fazer coisas novas. A apresentadora abriu o coração em entrevista para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pod!, podcast transmitido pelo YouTube.

“Parar só quando Deus quiser. A palavra aposentadoria não quero, quem se aposenta está cansado de alguma coisa, não aguenta mais, quer viver de lucros. Enquanto eu estiver com injeção de ânimo de fazer coisas novas, não quero parar. Não sei o que vai acontecer daqui a alguns anos, mas vou me permitir a fazer, conhecer”, afirmou Xuxa.

Xuxa bate boca feio com empresário e baixa o nível: “Fod*-se”

Aliás, Xuxa abre o jogo sobre a diretora Marlene Mattos em documentário

Ainda assim, apesar dessa certeza, ela também revelou que esses não eram os seus planos quando iniciou a carreira. “Eu imaginei que ia parar com 25, 26 anos, que ia engravidar, que estava velha, que não ia mais tirar foto. Achei que ia engravidar com, no máximo, 30. Depois com 35, pensei que ia viver como mãe. Com 40 eu pensei: ‘Vou parar’. Aos 50, falei: ‘Vou aposentar, botas, nave e tudo. Fiz 60 e nada”, destacou.

Publicidade
Xuxa em trecho da entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod!'

Xuxa em trecho da entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod!’ | Imagem: Reprodução/YouTube

Filme polêmico

Em entrevista recente, dessa vez no lançamento do seu documentário no Globoplay, Xuxa falou sobre o filme “Amor, Estranho Amor” (1982) e a suposta cena erótica com o ex-ator mirim Marcelo Ribeiro.

“Fizeram a pior coisa, que foi pagar para manter o filme guardado para não atrapalhar a minha vida. Se tivesse colocado a porcaria do filme desde aquela época para todo mundo ver, não aconteceria nada disso, porque perceberiam que não há nada ali. Até hoje as pessoas querem falar desse filme, que fiz quando tinha entre 16 e 17 anos, hoje tenho 60 e ainda falam fake news: ‘Ela é pedófila’”, comenta.