Fora do ar, Ratinho fala da Record no SBT e avisa: “Não vou pagar”

Recentemente, o apresentador Ratinho aproveitou seu programa ao vivo no SBT para responder a uma polêmica que está sendo falando com seu nome em programas de televisão e também nas redes sociais.

+ Enfim, Patrícia Poeta vai deixar o Encontro; Globo já definiu substitutas

“Você se preocupa do que falam de você na internet?”, indagou o apresentador para os convidados famosos Pyong Lee e Cristiano Pereira. “Essa semana, semana passada, saiu lá na Record que o ‘Ratinho não pagou o médico da mãe dele’. Não paguei e não vou pagar!”, afirmou.

+ De fato, Globo se rasga de raiva e corre para substituir novela rejeitada

“Eu contratei uma equipe de médico para cuidar da minha mãe. Foi uns quatrocentos mil [reais]. Equipe do Doutor [Jorge] Pagura. Paguei ao Doutor Pagura. Foi uns R$ 390 mil, mais ou menos”, explicou Ratinho, falando de um dos mais conceituados médicos na Neurocirurgia.

Então, saiba mais:

“Depois que a minha mãe já estava saudável apareceu um outro médico falando que era da equipe. Então, recebe deles. Eu já paguei a equipe. Não vai receber”, avisou Ratinho, sem papas na língua ao vivo.

“Agora, ele ganhou lá, mas eu entrei com recurso. E vou ganhar de você, e vou te processar de novo. Ninguém me faz de besta, não”, prometeu. “Eu descobri que o senhor é milionário, doutor. O senhor vai ter que me pagar bastante, pode aguardar! Vai ter que me pagar. Não quero nem saber!”, concluiu o apresentador, no SBT.

Saiba o que aconteceu com Ratinho e sua mãe:

O apresentador Ratinho durante seu programa no SBT (Créditos: Reprodução)
O apresentador Ratinho durante seu programa no SBT (Créditos: Reprodução)

De acordo com informações do portal UOL, o apresentador Ratinho foi condenado pela justiça paulista a pagar o médico Sergio Felizola, uma quantia em quase 22 mil reais. Maria Talarico Massa esteve internada em 2019 e passou por dois hospitais: Albert Einstein e São Luiz, ambos em São Paulo.