Não convidem para a mesma festa os colaboradores e funcionários do SBT e a apresentadora Regina Volpato. Boa parte deles coloca a culpa do fim do Chega Mais nas costas da apresentadora. Primeiro, ela antecipou sua saída do programa, o que causou um clima pesado. A ordem era não vazar nada para a imprensa até dezembro.
O programa tinha acordos comerciais que se encerrariam no dia 20. Ou seja, daqui a duas semanas. A atração, mesmo sem Regina Volpato, teria uma sobrevida de alguns meses, sendo cancelada apenas em março com a ”nova programação”. Mas a direção optou por antecipar o fim da revista eletrônica.
Regina Volpato estava descontente com os rumos do Chega Mais e não escondia isso de ninguém. O programa foi perdendo espaço na programação, teve troca de diretores ao longo do seu percurso e boa parte do público percebeu que a atração não ia vingar. Ela, percebendo que o programa não ia ter vida longa, pulou fora antes. Foi o que aconteceu.
É a terceira tentativa frustrada do SBT de ter uma revista eletrônica em sua programação. Antes do Chega Mais, o canal de Silvio Santos (1930-2024) apostou no Olha Você (2008) e no Vem Pra Cá (2021), ambos saíram do ar por não conquistar uma boa audiência e não atrair faturamento.
Inscreva-se no canal do Aqui Tem Fofoca no YouTube e assista a vídeos diários sobre os bastidores da TV e o mundo das celebridades.