Fuzuê: Personagem volta para encerrar felicidade de casal
Na próxima semana, Fuzuê terá uma grande reviravolta com o reaparecimento do personagem César (Leopoldo Pacheco). Pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) aparecerá sem memória longe de sua casa. A cena irá ao ar no mesmo instante em que Bebel (Lília Cabral) oficializará o seu noivado com Nero (Edson Celulari).
Primeiramente, Reinaldo Gottino para programa ao vivo e entrega ‘prisão’ de Antônio Fagundes
O personagem de Leopoldo Pacheco aparecerá no mundo dos vivos como gancho do capítulo que será exibido no dia 9, em uma casa simples localizada na Amazônia, mas não recorda sua identidade.
Na região, o pai das duas protagonistas da trama de Gustavo Reiz estará sentado mexendo com algumas pedras brutas, quando seu auxiliar chegará com um saco para ele analisar o que tem dentro.
Sobretudo, apresentador do SBT sofre infarto ao vivo e emissora sai do ar: “Luto”
Aliás, Band prepara demissão e coloca nome importante no aviso prévio
De fato, Geraldo Luís fecha com nome famoso para novo programa aos domingos
Mais sobre o reaparecimento de César Montebello em Fuzuê
Sem memória, César atende pelo nome de Carlos pelos moradores locais gostará de ver uma joia levada até ele em um saco. Porém sua obsessão pelo material ficará claro a ligação dele com seu passado.
No mesmo capítulo, antes dessa revelação, será exibida a alegria de Bebel com as reviravoltas. Preciosa saberá através de seu filho, Bernardo (Theo Matos), sobre o noivado de sua mãe, pois elas romperam os laços após a megera ser expulsa de casa.
No dia do almoço para oficiar o noivado, a ex-dondoca tirará da parede o quadro com a foto do marido desaparecido, como sinal de mudança.
Porém, irá piorar quando a víbora aparecer sem ser convidada no evento, causando maior constrangimento. Depois, César surgirá vivo, encerrando o capítulo.
Por fim, com informações do Notícias da TV.