Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Fuzuê: Preciosa demonstra sua fúria e Jefinho salva Luna

Publicado

/

Saiba o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (20) da novela Fuzuê:

Luna e Cláudio tentam decifrar a imagem que encontram desenhada na parede. Pascoal ameaça Cata Ouro. Heitor se intimida com a fúria de Preciosa. Cláudio fala para Luna não desistir de Miguel no capítulo da novela Fuzuê, da TV Globo.

+ De fato, três atores pediram para sair de Fuzuê; novela virou fracasso na Globo

Rui revela a Olívia que sabe sobre a falsificação do exame de DNA. Enfim, Preciosa pensa em acabar com Luna. Heitor tenta falar com Pascoal. Cata Ouro leva Luna e Jefinho ao local onde teve embate com Pascoal, que se esconde. Rejane se preocupa com a dublagem de Kirida.

+ Band define estreia de novidade na programação

Por fim, Olívia pressiona Miguel a ficar com ela. Miguel garante a Nero que punirá as pessoas que estão atacando a Fuzuê. Jefinho se coloca na frente de Luna, e recebe um tiro em seu lugar quando ela é atacada no capítulo da novela do autor Gustavo Reiz.

Publicidade
A atriz Marina Ruy Barbosa vive a personagem Preciosa na novela Fuzuê, exibida na faixa das 19h pela TV Globo (Créditos: Reprodução/Montagem)

A atriz Marina Ruy Barbosa vive a personagem Preciosa na novela Fuzuê, exibida na faixa das 19h pela TV Globo (Créditos: Reprodução/Montagem)

+ Assim, Joel Datena ‘corta’ colega em telejornal ao vivo na Band