Considerado um dos galãs da CNN Brasil, um jornalista “discreto” terminou seu romance relâmpago com um produtor. O assunto correu na redação após o Aqui tem Fofoca publicar o caso. As estruturas foram abaladas de uma forma nunca vista. O breve romance, considerado “secretíssimo”, começou nos bastidores da sede brasileira do “maior canal de notícias do mundo”.
+ Rede Vida exibiu novela da Band e registrou expressivos índices de audiência
Entretanto, começou uma operação “abafa” de forma rápida. Tudo para o caso não “vazar”. O rapaz não é bissexual assumido. Ontem (7), o produtor já estava curtindo uma balada a algumas quadras da CNN. Já o “apresentador/galã”, partiu para outra. Ele trocou mensagens com um repórter da GloboNews. Os dois tiveram um “caso” no passado. Perder tempo para quê, não é mesmo?
O jornalista da CNN Brasil entrou em contato com o site de madrugada e trocamos várias mensagens. O importante é sua felicidade! Ahhh!… o jornalista da “concorrente” também é lindíssimo. Ele tem muita sorte e bom gosto.
Enquanto o romance aconteceu nos bastidores da CNN, Pedro Sampaio conversou com Lulu Santos antes de assumir sua condição sexual
O cantor Pedro Sampaio teve uma conversa com o cantor Lulu Santos. Ele assumiu publicamente sua bissexualidade durante o Lollapalooza 2023.
“A experiência que ele [Lulu] me passou, as palavras sábias, foram essenciais. A gente teve uma conversa de 40 minutos no telefone, ele me contando da vida dele, como foi a visão dele”, contou o DJ em entrevista ao UOL a bordo do Chilli MOB Cruise.
Pedro revelou sua opção sexual, após fazer um cover de ‘Toda Forma de Amor’, grande sucesso de Lulu. Uma semana após falar sobre sua condição sexual, o cantor refletiu sobre a reação de seus fãs:
“Eu fiquei muito surpreso, porque foi muito positivo. Não que eu esperasse algo negativo, na verdade nem pensei como ia ser a repercussão disso. Só sei que foi positiva, e as pessoas entenderam a minha intenção”, contou.
Em suma, a ideia de Pedro Sampaio é incentivar quem também quer sair do armário. “É justamente para encorajar as outras pessoas que também passam por isso, que querem se aceitar e se assumir e precisam dessa coragem. Que precisam desse alívio de me ver como artista com tamanho que eu tenho hoje, com a visibilidade que eu tenho hoje, fazendo um manifesto tão sincero, tão bonito, tão honesto no Lolla”, considerou.