Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Galã de Travessia pode participar de No Rancho Fundo

Publicado

/

Longe das novelas desde o final de Travessia, Alexandre Nero pode interpretar um personagem de destaque em No Rancho Fundo, próxima trama das 18h.

Saída da TV, divisão de herança e muito choro: Silvio Santos coloca império nas mãos das filhas

Além de Nero, Andréa Beltrão e Deborah Bloch também receberam convite para o próximo trabalho de Mario Teixeira, que o novelista manterá a parceria com o diretor artístico Allan Fiterman, mesma dupla que fez Mar do Sertão.

Mais sobre No Rancho Fundo

Enfim, Alexandre Nero pode voltar às novelas em No Rancho Fundo
Reprodução Instagram

A novela foi escolhida para substituir O País de Alice, que acabou sendo cancelada pela Globo. Contemporânea, a produção será ambientada no interior do Brasil. O folhetim substituirá o remake de Elas por Elas, e a previsão de estreia é para abril de 2024.

Enquanto isso, Anahí tem infecção renal, deixa show às pressas e desaba em lágrimas: “Tive que abandonar”

Enfim, Sergio Hondjakoff sofre sequelas após vício em drogas e enfrenta consequência: “Danos irreversíveis”

Publicidade

Por fim, Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta do hospital após grave acidente e desabafa: “Pancada forte”

Recentemente o ator gravou sua participação em Guerreiros do Sol, próxima novela do Globoplay onde interpreta o mentor do protagonista, o cangaceiro Josué (Thomás Aquino). Atualmente Débora está nos preparativos para Dias Perfeitos, também da plataforma de streaming da Globo. Andréa, por sua vez, teve seu último trabalho em Falas da Vida. Por fim, com informações do jornal O Globo.