Geraldo Luís, ex-Record, está no mercado negociando o seu retorno. Um profissional do gabarito do Geraldo não pode ficar fora da televisão. Coube a ele, levar o legado de Gil Gomes, ninguém conta uma história como ele. E outra, Geraldo é popular. A TV Brasileira tem no seu DNA apresentadores populares que foram massacrados pelas críticas, a maioria dos jornalistas torcia o nariz para Chacrinha, Bolinha, Flávio Cavalcanti entre outros.
Regina Volpato no jornalismo. TV sonha em tê-la como âncora
Bem como, herança de Gugu caminha para o sensacionalismo. Palavra que ele conhecia bem
Enfim, tudo novo na Record: nome, microfone, slogan e os velhos problemas de sempre
Com conversas inicias com a RedeTV!, Geraldo tem a cara do SBT, com Daniela Beyruti tomando conta da programação e tendo aval para contratar e demitir quem não estiver de ”acordo” com a nova imagem do SBT.
Em resumo, o SBT precisa reciclar seus apresentadores e retornar ao um SBT do passado, com uma nova roupagem. Assunto que está sendo discutido.
Filhas de Silvio Santos vão herdar programas de sucesso, apresentados no passado pelo pai
O SBT quer resgatar programas que foram sucesso no passado apresentados pelo Silvio Santos. Patrícia Abravanel, Rebeca e Silva Abravanel estão cotadas para as retomadas de algumas atrações como: Domingo no Parque, Qual é a Música?, Show de Calouros e a Porta da Esperança.
A ideia é levar os telespectadores para as décadas de 80, 90 e no começo dos anos 2000, quando o Silvio dominava as tardes de domingo da TV Brasileira, ficando por mais de 10 horas com programação.
Patrícia continuará no comando do ”Programa Silvio Santos” que ganhou sua assinatura. Todos os projetos estão sob o comando de Daniela Beyruti- vice presidente do SBT.