Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Audiência

Geraldo Luís faz The Noite atingir boa audiência na madrugada do SBT

Publicado

/

Geraldo Luis segurando uma taça de vinho no The Noite

Recebendo o apresentador Geraldo Luís, recém-demitido da Record, o The Noite garantiu bons índices de audiência nessa quinta-feira (29). De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos junto a terceiros, o programa comandado por Danilo Gentili se aproximou da Globo e fez a madrugada do SBT ter a mesma audiência que o SBT Brasil, exibido no horário nobre.

Levado ao ar já depois de 1h, o The Noite registrou 3,8 pontos de média e, aliás, foi a atração mais sintonizada do dia no canal, com 16,5% de share. No mesmo horário, a Record obteve apenas 0,8 ponto de média, já exibindo programas da Igreja Universal do Reino de Deus.

Na audiência do Rio de Janeiro, de acordo com dados publicados pelo Portal Alta Definição, o The Noite também garantiu bons índices. Foram consolidados 3,3 pontos de média e 13,7% de share, no trecho específico da entrevista do apresentador, entre 01h03 e 01h52.

Geraldo Luís e Danilo Gentili no The Noite

Geraldo Luís e Danilo Gentili no The Noite | Imagem: Rogerio Pallatta/SBT

Outros destaques no ibope

Com os bons índices, o The Noite obteve a mesma audiência que o SBT Brasil. Levado ao ar no horário nobre do canal, o telejornal comandando por Marcelo Torres e Márcia Dantas também registrou 3,8 pontos de média, mas com share menor, de apenas 5,9%.

Exibida logo depois, a novela A Infância de Romeu e Julieta alcançou 4,6 pontos de média e 7,2% de share. Já Cúmplices de um Resgate, reprisada na faixa noturna, obteve 4,5 pontos de média e 7,2% de share.

Apresentador confirma que será o substituto de Faustão na Band

Publicidade

SBT decide o futuro de “Queridinha do Silvio Santos”

Pediu emprego

Antes de participar do The Noite, Geraldo Luís já havia estado nos estúdios do Programa Raul Gil e do Programa Silvio Santos. Em conversa com Patricia Abravanel, ele chegou a pedir emprego no SBT e implorou até a ajuda de Silvio Santos.

“Silvio, você sabe do meu carinho e gratidão que tenho por você. O quanto me ajudou na vida, ajudou tantas pessoas. Agora dá, eu tô livre, não tem multa! Traz eu, Silvio”, comentou.