Geraldo Luís não merecia o tratamento ”irrelevante” dado pela Record
Geraldo Luís é 8 ou 88. Ame ou odeie. Não podemos deixar de lado o grande comunicador e contador de histórias. Sua escola que foi o rádio, lhe deu bagagem para ser um dos melhores do ramo. Nos últimos anos, começou a ser fritado pela Record. Emissora no qual ficou por 16 anos.
Em comum acordo, Geraldo e Record romperam o casamento nesta quarta-feira, 31 de maio. Nos últimos dias, conforme antecipou o Aqui tem Fofoca, está relação ia se romper. Era previsível.
A forma que a Record forçou sua saída foi desumano. Geraldo na verdade é maior do que a Record, ela que não percebeu isso.
Aos domingos, servia de escada e entregava com boa audiência para Rodrigo Faro, e qual é a audiência do apresentador hoje?. Se der 5 pontos é festa na Barra Funda.
Em resumo, Geraldo merece uma emissora que o trate com respeito, palavra que no dicionário da Record faltou nos últimos tempos.
Leia a nota oficial da emissora
“A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data”, disse em nota.