Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Geraldo Luís pode reviver sucesso do SBT em novo programa na RedeTV

Publicado

/

De fato, está cada vez mais próximo o dia da estreia de Geraldo Luís nos domingos da RedeTV. A emissora paulista pretende colocar a nova atração no ar entre o fim de novembro e início de dezembro, ainda falta decidir a data oficialmente.

+ Raul Gil fora do SBT? Emissora tem definição

Assim sendo, será exibido entre 18h30 e 19h30, ao vivo. O apresentador contará com toda a liberdade disponível no canal e promete muitas novidades. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, existe a possibilidade dele reviver um grande sucesso do SBT.

+ Globo “perde” dois programas e concorrência pode fazer a festa

Em suma, a famosa ‘banheira do Gugu’ pode voltar com força total, mas agora na RedeTV e com Geraldo Luís no comando. A ideia é mesclar quadros que tiveram enorme repercussão nas décadas anteriores para essa nova fase do comunicador aos domingos.

Publicidade

Aliás, Geraldo Luís já falou sobre seu novo programa aos domingos na RedeTV:

“Tenham a certeza de uma coisa quando eu voltar aos domingos agora na RedeTV em pleno horário nobre! O povo estará comigo, o povo irá se ver na televisão e mais que isso, a emoção das histórias e muito humor vai ter no meu programa”, escreveu o profissional nas suas redes sociais.

+ Então, ator mirim do SBT faz triste desabafo: “Está começando a afetar minha vida”

+ Assim, Luiz Bacci decide revelar e expõe para o público: “A verdade é essa”

“Vamos testar loucuras que não tenho medo de fazer e arriscar. Em breve nos veremos no final das tardes de Domingo…feliz em saber que verei vocês novamente”, completou Geraldo Luís, que já comanda o UltraShow nas noites de terças-feiras na emissora paulista.

Fique por dentro do que a RedeTV está preparando as noites de domingo com o apresentador Geraldo Luís (Créditos: Reprodução)

Fique por dentro do que a RedeTV está preparando as noites de domingo com o apresentador Geraldo Luís (Créditos: Reprodução)