Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Gisele Bündchen, Sabrina Sato e Alcione curtem primeira noite do Camarote Brahma

Publicado

/

Na noite deste domingo, 19, o Camarote Brahma Nº1, no Rio de Janeiro, comemorou em grande estilo a chegada de sua 32ª edição com a presença das maiores celebridades do país.

+ Théo Medon, o Mário de Poliana Moça, radicaliza o visual para o Carnaval

Entre as estrelas da noite estava a ubermodel e empresária Gisele Bündchen, que veio curtir o samba carioca, e também as grandes musas do espaço, Sabrina Sato e Alcione.

Assim sendo, Sabrina Sato foi uma das estrelas além de Gisele Bündchen (Créditos: Divulgação)

Assim sendo, Sabrina Sato foi uma das estrelas além de Gisele Bündchen. Saiba todos os detalhes do que aconteceu (Créditos: Divulgação)

Com um lineup onde os ritmos brasileiros se misturaram, o agito contou com nomes como Alok, Xamã e Ruxell nas apresentações. E a noite mais disputada do Brasil não acabou por aí.

+ Mulher Abacaxi perde o marido após desfilar com os seios de fora na Sapucaí

Ainda passaram pelo local as influenciadoras Silvia Braz e Jordanna Maia, que integram o time de Musas Colcci Nº1, Elisa Zarzur, Maria Braz, XXX (mais nomes fortes), que também marcaram presença na primeira noite dos desfiles do grupo especial carioca.

Publicidade

Enquanto Gisele Bündchen e famosas curtem o Carnaval 2023, Laura Pausini anuncia shows:

27 de fevereiro será o dia do retorno de Laura Pausini com alcance mundial. De fato, a artista comemorará seus 30 anos de carreira com uma maratona única: #LAURA30, três shows especiais em 24 horas, abertos ao público, com entrada franca mediante inscrição e disponibilidade.

+ Em momento delicado, o que podemos esperar do futuro da Record?

Em resumo, o primeiro concerto será em Nova York, o segundo em Madri, e a grande final em Milão, uma verdadeira surpresa para os fãs.

Então, 30 anos em 24 horas. A maratona de Laura Pausini começará no Apollo Theatre, em Nova York, 26 de fevereiro, às 18h. Continuará na The Music Station em Madri e terminará em Milão, no Teatro Carcano.

Publicidade