Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Gkay surge com bolsa que vale uma fortuna e mais polêmicas

Publicado

/

Gkay
Gkay (Créditos: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (10) de maio Gkay causou espanto na web após posar com uma bolsa irkin em couro de crocodilo da Hermès. A peça é uma das mais raras e valiosas do mercado de luxo.

+ Supreendentemente, Caótico, confuso e sem sentido: reality da Record é uma piada de mal gosto

Entre as poucas personalidades que têm uma para chamar de sua, está a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump. A influenciadora digital combinou a icônica com sandália fashionista que dividiu opiniões na web.

Gkay

Gkay (Crédito: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Gkay está sempre envolvida em polêmica e se torna alvo dos “juízes da internet” com muita facilidade. A humorista já passou por diversos desafios incluindo Piada na TV, cancelada nas redes, levada ao hospital às pressas e conta desativada no Twitter.

A influencer conhecida também pela famosa “Farofa da Gkay” onde reúne famosos de toda parte, é conhecida por lidar bem com julgamentos mas é óbvio que ela nem sempre vai conseguir aguentar tudo, depois de uma sequência de situações na época uma das escolhas foi se afastar das redes por um tempo.

Polêmicas e mais polêmicas

No quadro “Melhores do ano” em dezembro de 2022 os humoristas Fabio Porchat e Paulo Vieira fizeram piada envolvendo a Gkay. O ator e roteirista do Porta dos Fundos chegou a questionar o que Jô Soares teria feito se estivesse vivo e tivesse recebido a Gkay em seu programa.

Publicidade

“O que ele faria com a Gkay, né, Tatá? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”. Já o comediante Paulo Vieira zombou da transmissão que a Globo fez da Farofa da Gkay. “A gente se preocupa tanto com o padrão Globo de qualidade, mas a Globo transmitiu a Farofa da Gkay.”

Após ter seu nome citado duas vezes, ela não deixou barato e desabafou no Twitter sobre o ocorrido e afirmou estar cansada de ser piada para humoristas. A influenciadora contou que foi chorar em seu quarto para não desabar em lágrimas na frente de sua mãe em pleno Natal.

Uma das polêmicas que teve mais repercussão envolvendo Gkay aconteceu no final de novembro após entrevista que deu para Tatá Werneck no “Lady Night” o programa viralizou nas redes sociais por todos os motivos errados.

Gkay proporcionou diversos momentos constrangedores no “Lady Night”, entre eles a cena que mais viralizou da passagem de Gkay no Lady Night foi quando a influencer reagiu aos comentários da apresentadora sobre sua saúde mental e ela começou a babar colocando a água oferecida em uma caneca na boca e deixando cair propositalmente.

E quando a influencer falou sobre o tamanho do órgão sexual de Pedro Sampaio e Neymar. Ela ainda contou que depilou as partes íntimas de Whindersson Nunes, mesmo que sem envolvimento romântico. Gkay garantiu que eles são apenas amigos.

Publicidade

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.