Globo adia produção para 2024

Diretor da Globo

Em live do Instagram, Manuela Dias revelou que a segunda temporada de Justiça só irá ao ar na Globo e no Globoplay no ano que vem.

Fracassou: Amor Perfeito supera mais uma vez o ibope de Fuzuê

A segunda temporada só deve estar disponível em março de 2024, mas ainda não se sabe se a plataforma de streaming da Globo é a primeira janela.

Sobre o remake de “Vale Tudo”, que ela é apontada como autora, ela desconversou: “não posso ficar falada, mas quem sabe”.

De fato, Simone Mendes desmente crise em seu casamento

Aliás, SBT prepara mudanças no Jornalismo

“A Fazenda”: 5 vezes em que o reality virou caso de polícia

Globo joga para frente:

Então, segunda temporada de Justiça só em 2024
Bruno Stuckert Globo

Novas cidades, um novo dia, quatro novas histórias. Em comum, quatro personagens irão para a cadeia, que anos depois, decidem voltar às suas vidas, em busca de justiça e que ultrapassa os valores judiciários. Na segunda temporada, os episódios se passarão em Ceilândia, no Distrito Federal.

Fracassou: Amor Perfeito supera mais uma vez o ibope de Fuzuê

A música-tema – Hallelujah’, um cover de Rufus Wainwright para a canção de Leonard Cohen – e a personagem Kellen (Leandra Leal) voltam à história novamente como administradora de um prostíbulo, mas dessa vez casada com Darlan (Fabio Lago), que tem a cachorrinha influencer Bete como fiel companheira.

Amor Perfeito: Wanda pede que Sílvio saia de sua casa

Em crise, Fuzuê ganha importante reforço no elenco

Morre aos 43 anos, Billy Miller, ator de CSI

Saiba mais:

“’Justiça’ não é uma produção sobre leis, mas sobre a chance da justiça ser cumprida. A própria ideia de Justiça é uma ferramenta civilizatória que viabiliza a vida em sociedade. Somos treinados para acreditar que seremos premiados se fizermos o certo e punidos quando agimos de forma errada – mas a vida mostra que isso é apenas um condicionamento teórico. Dentro desse contexto, as tramas da série são uma investigação do que sobra na vida de uma pessoa depois que a Justiça morde seu quinhão”, destaca a autora, Manuela Dias.

Com informações do Planeta TV.