Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Globo bate o martelo e Cheias de Charme vai ter continuação; saiba detalhes

Publicado

/

Cida ( isabelle Drummond ), Penha ( Taís Araújo ) e Rosário ( Leandra Leal ) em Cheias de Charme (Foto: Reprodução)

O sequência da novela Cheias de Charme, que assinala o reencontro das personagens Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, está oficialmente em fase de elaboração pela Globo.

+A decisão da TV Globo que acabou com a graça da Record

Desse modo, em uma conversa com o site New Mag, Isabelle Drummond, que desempenhou o papel de Cida na trama, compartilhou insights sobre a produção do longa-metragem das Empreguetes, programado para estrear em 2024. “Estou muito animada! O projeto está bem encaminhado”, afirmou Isabelle Drummond.

Essa não é a primeira vez que uma atriz confirma a continuação da história. Recentemente, Taís Araújo e Leandra Leal discutiram o retorno das personagens em uma entrevista realizada durante o festival de música Rock in Rio. “É real, a gente quer fazer isso, sim, essa vontade existe”, afirmou.

Além disso, Taís Araújo e Leandra Leal foram oficialmente incluídas no projeto, juntamente com Cláudia Abreu, responsável por interpretar a vilã Chayenne na telenovela da Globo. “Tem um desejo muito grande nosso, do elenco, dos autores e da diretora. É uma coisa que não depende exclusivamente da gente. Pelo nosso desejo, a gente já estaria no terceiro filme”, brincou, em suma, Tais.

Publicidade
Cida ( isabelle Drummond ), Penha ( Taís Araújo ) e Rosário ( Leandra Leal ) em Cheias de Charme (Foto: Reprodução)

Cida ( isabelle Drummond ), Penha ( Taís Araújo ) e Rosário ( Leandra Leal ) em Cheias de Charme (Foto: Reprodução)

Recentemente, Ricardo Tozzi compartilhou alguns pormenores sobre a potencial realização do filme, enfatizando que a produção baseada na novela da Globo está em processo para iniciar as gravações.

“Tudo indica que vai rolar, não tenho muito o que falar ainda porque está em trâmite, está no processo. Por um lado, agora a gente acredita que realmente vai acontecer. Por outro, a gente sempre quis que acontecesse desde que a novela acabou. Ainda é uma coisa que vão pagar para ver, mas acho que agora está realmente acontecendo”, afirmou o ator em entrevista ao site Resumo das Novelas Hoje.

Novela Cheias de Charme foi um grande sucesso na Globo

Cheias de Charme foi uma telenovela brasileira que foi ao ar na Rede Globo entre abril e setembro de 2012. A trama foi criada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Abordando elementos de comédia e drama, a novela ganhou destaque por apresentar uma história envolvente e personagens carismáticos.

Sendo assim, a trama se desenrola em torno de três empregadas domésticas – Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida, conhecida como Cida (Isabelle Drummond) – que formam o grupo musical “Empreguetes” após um vídeo viralizar na internet. A música “Vida de Empreguete” torna-se um sucesso, levando as protagonistas a lidar com os desafios e as mudanças em suas vidas.

Cheias de Charme (Foto: Reprodução)

Cheias de Charme (Foto: Reprodução)

A novela também aborda temas sociais, como as dificuldades enfrentadas por trabalhadores domésticos e as disparidades sociais no Brasil. Desse modo, além das empreguetes, outros personagens, como a vilã Chayene (Cláudia Abreu), uma cantora famosa, contribuem para a trama, proporcionando conflitos e momentos cômicos.

Por fim, Cheias de Charme recebeu elogios por sua abordagem inovadora e divertida, além da trilha sonora envolvente. O sucesso da novela resultou em uma legião de fãs e contribuiu para a consolidação das carreiras dos atores envolvidos. A história leve e envolvente tornou-se um marco na teledramaturgia brasileira.

Publicidade