Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Globo bate o martelo e define data de estreia de Alma Gêmea

Publicado

/

TV Globo- Alma Gêmea

Próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Alma Gêmea voltará a ser exibida na TV aberta a partir do dia 6 de maio.

Durante gravações de Pantanal, funcionários de fazenda eram orientados a não falar com ator

A informação foi divulgada pelo jornal O Estado nesta quarta-feira (13).

A segunda apresentação da novela de Walcyr Carrasco protagonizada por Priscila Fantin, Eduardo Moscovis e Flavia Alessandra é uma das novidades da programação da Globo para o ano de 2024. Além do clássico das seis que marcou 39 pontos de média geral, a emissora líder de audiência também confirmou Mania de Você, próxima novela de João Emanuel Carneiro prevista para suceder Renascer na faixa das 21h.

Conheça a protagonista de A Caverna Encantada, próxima novela do SBT

Publicidade

Inédita, “Contigo Sim” será exibida nas “novelas da tarde” do SBT

No Rio de Janeiro, Band contrata ex-apresentador da Record

Relembre a história de Alma Gêmea, próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

Alma Gêmea foi exibida em 2005 e é dividida em duas fases, entre os anos 1920 e 1940. Na primeira fase, a novela conta a história de Luna (Liliana Castro), esposa de Rafael (Eduardo Moscovis) que tem sua vida interrompida após ela ser vítima de um assalto planejado por Cristina (Flávia Alessandra).

Vinte anos depois, o botânico é surpreendido com a chegada de Serena (Priscila Fantin), que começa a trabalhar como empregada na casa dele. Pelo fato de possuir sinais parecidos ao de Luna, como a marca de nascença, trazem à tona a possibilidade dela ser uma nova vida de Luna.

Também integram o elenco Drica Moraes, Ana Lucia Torre, Elizabeth Savalla, Fernanda Sousa e outros nomes. A primeira vez que ela foi reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo foi há 15 anos, e em 2022 ganhou uma reprise no Canal Viva.

Publicidade