Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Globo bate o martelo e define transmissões da Copa América

Publicado

/

A Globo definiu nesta semana como transmitirá os jogos da Copa América, evento esportivo que ocorrerá entre junho e julho deste ano nos EUA.

Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, renova contrato com a Globo

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, quatro equipes de reportagem serão enviadas ao país-sede, com foco na Seleção brasileira.

Ainda de acordo com o jornal, narradores e comentaristas esportivos não irão para os Estados Unidos, fazendo as transmissões direto dos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro, tanto nas transmissões de TV aberta quanto fechada.

Globo marca volta de grande sucesso no Globoplay

Publicidade

Em baixa, Globo começa a antecipar reprise de novela

Para abrigar ex-produtores da Record, SBT baiano faz demissões

Globo define equipe esportiva que irá para os Estados Unidos

Os repórteres esportivos Richard Souza, Gabriela Ribeiro e Carlos Gil serão enviados para a Terra do Tio Sam. André Gallindo, correspondente esportivo da Globo nos Estados Unidos, também participará da cobertura.

Depois do término da Copa América, tanto Gallindo como Gil serão enviados diretamente para Paris, para cobrirem as Olimpíadas de Paris, evento esportivo que começará em meados de julho deste ano.

Inicialmente, havia a possibilidade de Luís Roberto ser mandado para o exterior, mas a emissora líder de audiência optou em mudar devido aos custos e também por causa do foco nas Olimpíadas, o que levou a mantê-lo em território brasileiro.

Publicidade

A Copa América será exibida por exclusividade na Globo, exibindo somente jogos da Seleção brasileira na TV aberta. O restante das partidas irá ao ar no SporTV, canal esportivo do grupo, e no Globoplay.