Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Globo começa a sondar elenco para BBB 24

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Em busca de uma repercussão positiva para o BBB 24 depois das polêmicas do BBB 23, Boninho começou a pensar em ideias e derrubou uma cláusula imposta há anos: a escalação de participantes que não passaram por nenhum reality show das emissoras concorrentes.

+ Zeca Camargo vai comandar reality show na Band; saiba detalhes

Para a próxima temporada, o Big Boss passou a considerar em reuniões com sua equipe o fim da proibição, o que causaria várias especulações sobre o elenco da nova edição, informa Gabriel Perline, no IG.

Aliás, faltando nove meses para a estreia, Boninho colocou na discussão alguns nomes que dominaram programas de confinamento das rivais, como A Fazenda, exibido pela Record TV.

Assim, um dos nomes cotados para integrar a próxima edição da casa mais vigiada do Brasil é Nicole Bahls, o que fez o diretor artístico acionar o alerta para a crise proporcionada neste ano.

Publicidade

+ R.R Soares enfrenta forte crise. ”Passaralho” ocorrerá em massa em sua TV

+ RedeTV! sofre apagão em vários estados brasileiros

Ex-Panicat, Nicole participou de duas temporadas da Fazenda e foi a quarta campeã do Power Couple Brasil, este último no qual ela participou ao lado do marido, Marcelo Bimbi. Além disso, ela também integrou Drag Me As Queen, do E!.

Então, Boninho escapa novidade do elenco do BBB 24:

Boninho vem com tudo com o BBB 24 (Créditos: Divulgação)

Boninho vem com tudo com o BBB 24 (Créditos: Divulgação)

Na reta final do BBB 23, Boninho produziu um vídeo direto de sua casa no Rio de Janeiro e deixou claro o desejo por algo além da competição Pipoca x Camarote, que domina o programa desde 2020.

+ De fato, demitido do SBT faz pedido inusitado na internet

Por fim, a terceira via que o diretor alardeou criou várias opções. Além de ex-participantes de outros realities, a presença de ex-brothers. Jojo Todynho, vencedora da Fazenda 2020, também entrou no páreo.

Publicidade