Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Globo dá tiro no pé com nova contratação e reavalia situação

Publicado

/

Globo

Com menos restrições quanto a contratar artistas de outras emissoras, diferente de anos atrás, a TV Globo analisou internamente e concluiu ter feito um cálculo errado quanto a uma contratação recente. Desse modo, avaliou-se que poderia ter sido melhor.

+ Bruna Marquezine e Alessandra Ambrósio curtem Carnaval de Salvador

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, a estreia de Paola Carosella na “plim plim” não causou exatamente o que a direção do canal carioca planejava. Julgou-se que a chegada dela na emissora foi não atingiu as expectativas.

Paola Carosella foi contratada pela TV Globo para programas de culinária, mas a estreia não saiu do jeitinho esperado (Créditos: Divulgação)

Então, a chef de cozinha Paola Carosella foi contratada pela TV Globo para programas de culinária, mas a estreia não saiu do jeitinho esperado (Créditos: Divulgação)

Paola é uma das juradas do programa Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, exibido nas tardes de domingo da TV Globo e com apresentação de Leandro Hassum. Em suma, a atração não caiu no gosto dos telespectadores e ainda foi acusada de cópia de outras atração já exibidas na televisão aberta.

Enquanto Globo dá tiro no pé, William Bonner se revolta e desabafa:

Neste domingo (19), William Bonner revelou o verdadeiro motivo que o afastou do comando do Jornal Nacional por alguns dias. O apresentador explicou seu “sumiço” da bancada e revelou que passou por uma cirurgia, atualizando seus seguidores. No Instagram, Bonner ficou revoltado com a notícia de sua internação, classificando-a como ‘fake news’.

+ Gisele Bündchen, Sabrina Sato e Alcione curtem primeira noite do Camarote Brahma

Publicidade

“Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca, antes de publicar o ‘caça-cliques’. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto para casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada ‘às pressas’”, contou.