Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Globo decide quem vai interpretar vilã em remake de Vale Tudo

Publicado

/

Novela Vale Tudo

Em 2025, irá ao ar na TV Globo, o remake do sucesso de Vale Tudo. Dessa vez, a TV Globo decidiu quem vai ser a atriz que vai intepretar a vilã, Maria de Fátima, no remake. Bella Campos, foi a escolhida para viver a vilã na trama.

Veja em seguida: Segundo capítulo de Mania de Você tem leve crescimento na audiência

Em suma, veja: Daniela Lima “passa a rasteira” e deve assumir o telejornal de César Tralli no Globo News

Bella Campos viverá vilã em remake de Vale Tudo

Bella Campos viverá vilã em Vale Tudo

Bella Campos viverá vilã em Vale Tudo

Para quem não se lembra, Bella, viveu a Muda em Pantanal (2022) e também a personagem Jenifer em Vai na Fé (2023).

E além disso, dentre tantos nomes que foram cogitados para intepretar a personagem que foi intepretada por Glória Pires na trama inicial, Bella Campos foi a escolhida. Ela desbancou nomes como Giullia Buscacio, Julia Dalavia, Valentina Herszage e Theresa Fonseca.

Leia em seguida: Chateada, Jacqueline Brazil não realizará sonho (tão cedo) na Globo

Publicidade

Confira ainda: Globo terá a mais cobertura de todos os tempos na edição comemorativa de 40 anos do Rock in Rio

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a atriz Bella Campos fez testes na sexta-feira, 06 de setembro, ao lado de Taís Araujo e Renato Góes, que viverão Raquel Accioli (Regina Duarte) e Ivan Meirelles (Antonio Fagundes) na nova versão.

É válido dizer também que, a autora Manuela Dias e o diretor Paulo Silvestrini gostaram tanto do desempenho da atriz que resolveram mudar de ideia para escalarem uma atriz negra para interpretar a personagem. Inclusive, na trama, Odete Roitman (Beatriz Segall) nunca aceitaria uma nora negra.

Dentre os nomes também escalados para o remake de Vale Tudo estão Cauã Reymond, Carolina Dieckmann e Humberto Carrão. Eles devem interpretar os papéis que foram de Carlos Alberto Riccelli, Renata Sorrah e Cássio Gabus Mendes. E aí, ansisos?

Publicidade