Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Globo define abertura de Elas por Elas

Publicado

/

Com as protagonistas e outros temas definidos, a Globo definiu na segunda-feira (14) quem cantará o tema de abertura de Elas por Elas.

Aliás, Rede Vida não está à venda

De acordo com informações da Folha de São Paulo, Coisas da Vida, gravada pelo grupo The Fevers para a novela original que foi exibida em 1982, será cantada por Preta Gil.

Ariel Donato, produtor musical, postou registros da gravação no último domingo (13) no seu Instagram, onde a cantora e sua equipe aparecem cantando o clássico.

De fato, Tati Machado faz pergunta indiscreta no Mais Você e apresentadores “fogem” ao vivo

Publicidade

Então, César Tralli toma toda manhã da Globo

De fato, Carol Nogueira assume o Novo Dia. CNN mudará programação para frear a GloboNews

Mais sobre Elas por Elas

Preta Gil
Gabriel Cabral – Folhapress

Preta ainda não oficializada como intérprete da regravação, mas a informação foi confirmada pela Folha de São Paulo. Questionada, a Globo justificou que “ainda definiu quem cantará a música”, enquanto que a assessoria de imprensa da cantora não respondeu aos contatos.

Saiba mais:

Então, a gravação foi feita pouco antes dela iniciar mais uma etapa do tratamento contra o câncer de intestino que ela batalha desde janeiro deste ano. No último domingo (13), a filha de Gilberto Gil publicou nas suas redes sociais que ela se internou no Hospital Sírio-Libanês , em São Paulo, para exames pré-operatórios.

Então, TV Globo segue explorando barraco que envolve Larissa Manoela

De fato, retiro o que escrevi: Mulheres não entrou no eixo

Publicidade

+ Perrengue diário empolga direção da Band

Elas por Elas foi escrita originalmente por Cassiano Gabus Mendes em 1982 na faixa das 19h. A nova produção da novela que fez bastante sucesso nos anos 1980 será reescrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção de Amora Mautner. Por conta do horário que ela será exibida, os autores da nova versão irão apostar mais no melodrama e em romances, mas isso não significará que terá ausência de humor.