Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Globo define estreia da segunda temporada de Aruanas

Publicado

/

(Créditos: Divulgação/TV Globo)

Sucesso no Globoplay, a segunda temporada de “Aruanas” ganhou data de estreia na TV aberta. O seriado focado na luta pela preservação do meio ambiente será exibido na Globo a partir do dia 9 de maio. A informação foi divulgada pelo Memória da TV nesta sexta-feira (24).

+ Ex-ator mirim da Globo posta foto com primeiro filho

A exibição será após “Encantado’s”, nas terça-feiras. Os 10 episódios da continuação da saga ambiental ficarão no ar até 11 de julho.

O seriado conta a história de Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araújo), Luiza (Leandra Leal) e Clara (Thainá Falcão) na ONG ambiental. Nos novos episódios, Verônica estará no exterior e Olga (Camila Pitanga) tentará instalar no Congresso uma CPI contra as ONGs para que a Aruana seja investigada.

Mais da série Aruanas da Globo:

Aliás, Lázaro Ramos, Daniel de Oliveira, Cacá Amaral, Lima Duarte, Elisa Volpatto e outros talentos são as novidades do elenco da produção.

Publicidade

Diferente da primeira temporada, cujo foco era a poluição no solo e no rio, o assunto da nova leva de episódios é focado na poluição aérea.

Enquanto isso, Record picota novela em reprise:

Insatisfeita com a baixa audiência, a Record TV começou a retalhar na última terça-feira (22) “Vidas em Jogo”, última novela de Cristianne Fridman na faixa das 22h30.

+ Enfim, Tadeu Schmidt surpreende ao aceitar desafio inusitado

Desse modo, com média de 3,4 pontos de média, o folhetim fez “Travessia” crescer um pouco no ibope e entregou a vice de bandeja para o SBT, que exibe a segunda reprise de “Cúmplices de um Resgate no horário.

Por fim, a trama também chegou a perder para a Band , que transmitia jogos do Campeonato Carioca durante alguns dias.

Publicidade