A Globo marcou a estreia de Andréia Sadi, Camila Bomfim e Nilson Klava como apresentadores de sábado do Jornal Hoje. Em suma, o trio se soma a Alan Severiano, Marcelo Cosme e Zileide Silva durante as folgas de Cesar Tralli, que é o titular do jornal desde 2021.
Band é a emissora “fogo de palha”
De acordo com informações do Notícias da TV, Andréia será a primeira a estrear, no dia 24 de junho. Na sequência, Camila começará sua jornada no jornal vespertino no dia 1º de julho. Por fim, Nilson está previsto para o dia 8.
Em suma, o trio entrou em vagas que foram abertas após demissões que a emissora carioca realizou em abril. Fábio Turci e Fabio William, que foram demitidos, eram plantonistas do JH nas folgas de Tralli. Além disso, com a inclusão o canal dará mais visibilidade aos apresentadores da GloboNews, que viram rostos conhecidos do grande público.
Band promove troca-troca em programa e decide pela saída de profissional
Zezé Di Camargo está sem voz? Cantor para show e desabafa sobre críticas
Morre Astrud Gilberto, aos 83 anos, ícone da ”Bossa Nova”
Mais sobre novidades no “Jornal Hoje”
Então, esse será o retorno de Andréia ao Jornal Hoje. Antes de ser efetivada como apresentadora do Estúdio I, em junho de 2022, ela foi colunista de política no jornal vespertino durante quatro anos, com comentários de política e bastidores do poder.
Anteriormente, Camila era repórter do Jornal Nacional e jamais apresentou um telejornal na Globo aberta. Hoje, ela comanda o Conexão GloboNews ao lado de Beth Pacheco e Leilane Neubarth
Para fechar, Nilson Klava será o mais jovem apresentador do sexo masculino a comandar um jornal na Globo – com apenas 27 anos. Mesmo sendo novo, ele tem ganhado grandes chances como âncora, gerando intrigas nos bastidores da emissora líder de audiência.