Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Globo define substituta oficial de Patrícia Poeta e Ana Maria Braga nas manhãs

Publicado

/

Patrícia Poeta
(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Enquanto alguns apontam que Maria Beltrão seria a substituta natural de qualquer outra apresentadora de programa matinal na TV Globo, oficialmente a história é outra. Aliás, o canal carioca já tem uma suplente para qualquer eventualidade.

+ Para baixar custos, Record começará demitir funcionários em todo o país

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, a opção número um é Talitha Morete. A jornalista é uma das apresentadoras do É de Casa, exibido nas manhãs de sábado, e já possui enorme experiência com o ao vivo.

Talitha Morete é o nome oficial para substituir as apresentadoras nas manhãs da TV Globo, Patrícia Poeta no Encontro e Ana Maria Braga no Mais Você (Créditos: Reprodução/Instagram)

Talitha Morete é o nome oficial para substituir as apresentadoras nas manhãs da TV Globo, Patrícia Poeta no Encontro e Ana Maria Braga no Mais Você (Créditos: Reprodução/Instagram)

Aliás, é ela quem está no comando do Mais Você, ao lado de Fábio Battaglini, na ausência da titular Ana Maria Braga. Ou seja, para substituir tanto Ana quanto Patrícia Poeta no Encontro a escolha da TV Globo já foi feita. Resta saber se vale apenas para substituições ou se pode tornar-se oficial.

Enquanto Globo define substituta oficial para as manhãs, RedeTV demite Sikêra Jr:

Sikêra Jr. foi demitido pela RedeTV!. Após três anos, chegou ao fim a parceria entre a emissora de Marcelo de Carvalho e Almicare Dallevo com a TV A Crítica e o apresentador. O Alerta Nacional deixa a programação da emissora em 28 de abril. O programa está no ar desde janeiro do de 2020.

+ Ronnie Von vai substituir Sikêra Jr. e brigar com Datena, Bacci e novelas

Publicidade

Todo o imbróglio vem se arrastando nos bastidores há um mês. Na última segunda-feira (3), a RedeTV!.enviou uma notificação extrajudicial a Sikêra Jr. e para a TV A Crítica. O conteúdo informa sobre a data da última exibição do “Alerta Nacional“. O canal deixou claro que não manterá o apresentador como funcionário da emissora.