Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Globo deve garantir a produção do Big Brother Brasil pelo menos até 2028

Publicado

/

Globo: BBB 24

A Globo e a Endemol Shine Brasil estão em negociações avançadas para a renovação dos direitos do Big Brother Brasil. O novo acordo em discussão prevê uma extensão de quatro anos, o que significa que, se tudo transcorrer conforme planejado, o BBB terá pelo menos mais quatro edições a caminho.

+ Globo define término da novela Mulheres de Areia e substituta

+ Padre Alessandro Campos vai precisar levar um ”caminhão de dinheiro” para a Rede Brasil

No processo de renovação, a Endemol expressou o desejo de ter uma participação mais ativa na engrenagem da produção do reality show no Brasil. Essa questão está atualmente em debate entre as partes envolvidas.

A versão brasileira do Big Brother está no ar desde 2002, e o contrato atual se encerra em 2025. Apesar das negociações em andamento e da questão sobre a participação da Endemol, nos bastidores da Globo, acredita-se que a Endemol não deverá criar obstáculos para a renovação do Big Brother. Internamente, há o entendimento de que nenhuma outra emissora, além da líder de audiência, teria a capacidade de transformar o reality em um sucesso multiplataforma como ele é atualmente.

Publicidade

A atual temporada do Big Brother Brasil, a vigésima quarta, está em alta com uma média de 20 pontos de audiência. Esse índice é considerado expressivo para o ano de 2024, em que a Globo enfrenta uma forte concorrência do YouTube e da Netflix.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias