Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Globo divulga primeira foto de Marcelo Médici em Família é Tudo

Publicado

/

Marcelo Médici entra no elenco de Família é Tudo, atual novela das sete da TV Globo, no capítulo desta quarta-feira (10).

Aos 11 meses, filho de Zé Vaqueiro falece vítima de uma síndrome rara

Nesta quarta-feira (10), o jornal O Globo divulgou a primeira foto do ator como Ubirajata, pai de Chicão (Gabriel Godoy) e Guto (Daniel Rangel), que é um golpista que faz golpes com mulheres.

Marcelo Médici chega para reforçar o elenco da trama escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink, que registra índices em torno de 20 pontos na Grande São Paulo, índice que só supera Fuzuê e Geração Brasil, ambas com 19,4 pontos.

Saiba quanto vai durar a participação de Rodrigo Lombardi em nova novela

Publicidade

Band oficializa substituto de Datena durante sua licença eleitoral

Pedaço de Mim faz grande sucesso na Netflix

Marcelo Médici fala sobre novo personagem em Família é Tudo

“Ele não é um vilão, mas também não é um poço de virtudes. Acho que isso é do ser humano. Claro que ele pensa e tem atitudes com as quais não concordo, e isso torna tudo mais divertido para interpretá-lo. Acho que Leda pode até passar de caça a caçadora”, relata Marcelo Médici em entrevista à coluna Play, assinada por Anna Luiza Santiago.

Para aplicar o golpe em Leda (Grace Gianoukas), Ubirajara se passará por um árabe que se chama Youssef e passa a se instalar na casa da mãe de Júpiter (Tiago Martins).

Publicidade