Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Globo escala personagem de Vai na Fé para outra produção

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Logo após importar personagens de grande sucesso de outras novelas, Vai na Fé, atual novela das sete da Globo, irá enviar uma de suas personagens para outra produção da Globo. Isso porque, a espevitada Kate da obra dará o ar de sua graça na segunda temporada da série Encantado’s, do Globoplay.

Globo escala Kate, de Vai na Fé, para série no Globoplay

Globo escala personagem de Vai na Fé para outra produção (Reprodução/Globo)

Globo escala personagem de Vai na Fé para outra produção (Reprodução/Globo)

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Clara Moneke, intérprete da personagem, foi convidada para a nova fase da comédia, que estreia em TV aberta nesta terça-feira.

E além disso, vale dizer que dois personagens de fora já foram escalados para participações especiais em Vai na Fé. Alexia (Déborah Secco), vinda de Salve-se Quem Puder (2020), e William (Diego Montez), de Bom Sucesso (2019).

Logo, a ida de Kate para Encantado’s vai de encontro as citações constantes ao supermercado que dá nome a série em Vai na Fé. Isso porque, é lá que a jovem e outros personagens fazem compras.

Também, há que se falar em outra novidade, segundo a colunista, será a chegada de Eliane Giardini, para ocupar o posto de antagonista do enredo.

Isso porque, a atriz entrará para sanar o buraco deixado pela ausência do ator Tony Ramos que precisou se retirar para integrar o elenco de Terra e Paixão.

Publicidade

Em suma, a TV Globo está cada vez mais focada em fazer novelas que fujam do padrão. Isso porque, nos últimos anos, a audiência caiu bastante. Assim, nos resta aguardar para saber o que acontecerá nos próximos capítulos das tramas!